Qual a melhor balada em Santiago?

concert-768722_1280

Qual a melhor balada em Santiago?

Qual a melhor balada em Santiago do Chile? Aposto que você se fez essa pergunta assim que comprou as passagens. Afinal, trata-se de uma das cidades mais cosmopolitas do mundo. Quer aproveitar a noite santiaguina? Então confira nossa lista com as melhores baladas em Santiago.

Para começar, vamos falar não de uma balada, mas de um conjunto de várias baladas em Santiago. Toda cidade tem seu bairro boêmio, onde a música vai até altas horas e onde a juventude costuma se reunir para aproveitar o final de semana, beber, paquerar e dançar. Em Santiago esse bairro é o Bellavista.

Seja de dia ou de noite, suas calçadas são tomadas pelas mesas de bares e restaurantes, tudo bem organizado. Vale sentar para tomar uma cerveja ou beliscar as iguarias locais apreciando a arquitetura do bairro, com cores fortes e grafites incríveis.

A clientela é, em sua maioria, formada pela classe média baixa de Santiago. É uma boa opção para quem deseja ver a capital chilena “crua”, sem maquiagens. Mas quem deseja baladas em Santiago um pouco mais sofisticadas, também não precisa se preocupar. Aliás, precisa se preocupar sim. É difícil escolher as melhores opções em uma cidade tão cheia de energia.

As 8 melhores baladas e bares em Santiago

Alguns points são considerados unanimidades. Veja a lista das 8 melhores baladas em Santiago, feita pelos clientes da Destino Chile.

  • Tramonto Bar e Terrace

Esse bar é praticamente uma unanimidade tanto entre os turistas quanto entre os moradores de Santiago do Chile. Ele fica no alto do hotel Noi Vitacura e serve drinks deliciosos. De quebra, os clientes podem aproveitar a inigualável vista panorâmica da Cordilheira dos Andes.

 

balada-em-santiago-tramonto-bar

 

  • Vista Santiago

Que tal passar a noite em um dos restaurantes mais badalados de Santiago,  tendo a cidade a seus pés? Se é isso o que você procura, então não deixe de visitar o Vista Santiago. O restaurante fica no Cerro San Cristobal e é considerado o melhor “mirante” da cidade.

  • Azotea Matilde

Ainda no Cerro San Cristobal há outra balada imperdível. É o Azotea Matilde. A dica aqui é chegar ao restaurante/bar no fim da tarde para conseguir aproveitar o visual incrível do pôr do sol. Você pode fazer isso, por exemplo, no mesmo dia em que visitar a casa de Pablo Neruda. O restaurante fica bem em frente.

  • BordeRío

Música ao vivo e descontração dão o tom no BordeRío, um complexo gastronômico com dez restaurantes. Como o nome diz, o espaço fica à beira de um rio, o Mapocho, que corta a cidade. Os restaurantes servem pescados, mariscos, pratos da culinária internacional, gastronomia chilena, espanhola, peruana, italiana… ufa! As opções são infinitas e a diversão também!

  • Sky Costanera

Essa é para quem não tem medo de altura (e também para quem deseja perder esse medo). O Sky Costanera é simplesmente o mirante mais alto da América do Sul: fica 300 metros acima do chão (no 61º andar) e tem uma vista 360º de Santiago.

 

balada-em-santiago-sky-costanera-III

 

  • California Cantina

Descolado e cosmopolita. Assim é considerado o California Cantina, um dos bares mais badalados de Santiago do Chile. O empreendimento realiza várias festas temáticas ao longo do ano, que costumam ser bem disputadas.

Durante as comemorações do Saint Patrick Day (em março), por exemplo, o bar serve cervejas verdes e realiza pequenos shows de música típica irlandesa. Quando a noite esquenta, os DJs assumem a pista e fazem a festa dos clientes até altas horas. Uhu!

  • Candelaria Bar

DJs, shows de rock e reggaton. Esse é o Candelaria Bar. No início da noite, durante o “esquenta”, o espaço conta com mesas e cadeiras onde os clientes podem saborear delicioso drinks. Mais tarde as mesas saem de cena e tudo vira uma enorme pista de dança. “Vamos a bailar”?

  • Club Amanda

Trata-se de uma das baladas mais sofisticadas de Santiago. O Club Amanda está instalado em um antigo cinema remodelado e oferece uma experiência verdadeiramente VIP aos clientes. As noites são animadas por DJs e bandas que não deixam ninguém ficar parado.

 

balada-em-santiago-club-amanda

 

Como aproveitar de tudo?

Como se pode ver, não é fácil escolher a melhor balada em Santiago. Com tantas opções, qual deve ser escolhida e qual deve ficar para uma outra visita?

Se você também está sofrendo com a dúvida, pode parar de se preocupar. Para quê escolher se você pode aproveitar de tudo? A dica é fazer um tour passando pelas principais baladas em Santiago.

O passeio é realizado pela Destino Chile em parceria com a HappyEnding Tour. Existem várias opções que atendem todos os gostos. O tour “drink & dancing”, por exemplo, inclui a entrada em três baladas, com acesso VIP e direito a sete drinks ao longo da noite. O passeio começa às 22h e vai até 5h da manhã.

Já quem prefere curtir a vista 360º no sky costanera, antes da balada, pode optar pelo “Happy in the Sky” com ou sem jantar incluido.

Esses são apenas alguns exemplos. Existem outras cinco opções de tours para os turistas brasileiros. Para aproveitar as melhores baladas em Santiago, entre em contato com um consultor para saber a opção que mais combina com você.


Achamos que você também irá se interessar por estes assuntos:

Qual a temperatura em Santiago do Chile?

Uma inesquecível viagem de trem pela Rota do Vinho no Valle de Colchagua

Descubra a cotação do peso chileno e dicas para valorizar o seu real


Receba nossa apresentação exclusiva com todos detalhes dos passeios para Santiago e região, fotos, itinerários, dicas e também tenha acesso ao nosso plano de descontos. CLIQUE AQUI e acesse!

Post Discussion

0 thoughts on “Qual a melhor balada em Santiago?

  1. http://fiverr.com/eebest8

    “I am so grateful for your article post.Really looking forward to read more. Much obliged.”

    http://fiverr.com/eebest8

    3 dias atrás Responder

Add a comment

Share This