4 Dias – Wine Lovers Plus (verão)

$217.000,00 $184.450,00

[st_tour_video

Itinerário válido para a temporada de verão que vai de início de outubro à fim de abril. Clique aqui para acessar os combos da temporada de inverno.


IMPORTANTE: Promoção de 20% de desconto valida somente para compras feitas no mês de SETEMBRO de 2018. APROVEITE!



Vir para o Chile e não conhecer as mais finas vinícolas chilenas? Não cometa esse erro! Se você tem 4 dias, esse é o combo pra você!



Dia 1 - Viña del Mar e Valparaíso

Viña del Mar

Vinã del Mar é a capital turística do Chile e um banquete para todos os sentidos. A cidade – que fica a apenas 120 km de Santiago – vai te encantar com suas ruas que parecem ter saído de um set de cinema, com enormes palmeiras que acompanham o turista onde quer que ele vá.

Andar pelas avenidas da orla é um desafio: o turista não sabe se olha para as belíssimas praias de fazer inveja a qualquer balneário de classe mundial, ou se aprecia os grandes boulevards que margeiam o oceano. Na dúvida, fique com os dois.

A “cidade jardim”, como é chamada, é uma verdadeira pérola na América Latina.


Valparaíso

Por falar em esmeralda, Valparaíso, cidade vizinha à Viña del Mar, é conhecida como Joia do Pacífico. Não é difícil entender os motivos. O visitante entra em uma máquina do tempo e é transportado para o século XVI, quando o município foi fundado.

A área histórica da cidade, incrivelmente bem conservada, é patrimônio cultural da humanidade. Prepare-se, entretanto, para ser surpreendido. Valparaiso é bem diferente de sua vizinha chique. Aqui brilham explosões de cores em uma arquitetura singular, a poesia em cada esquina e as imperfeições que fazem corações e mentes vibrarem.

É uma cidade cheia de personalidade pronta para chocar e encantar seus visitantes.

Clique aqui para itinerário completo.


Dia 2 - Cajón del Maipo 2 em 1 - Embalse el Yeso e Termas de Colina

Embalse el Yeso

Uma imensa lagoa azul, de oito quilômetros de extensão, cercada por uma cadeia de montanhas que, mesmo no verão, conta com boa quantidade de neve; ar puríssimo, sons da natureza e do vento, e um céu azul que parece emprestar sua cor à água.

Assim é Embalse el Yeso, uma enorme – em tamanho e em beleza – lagoa que abastece Santiago. Prepare-se para um efeito colateral da visita: sempre que você sonhar com contato com a natureza em um visual paradisíaco, é em Embalse el Yeso que você vai pensar. Para sempre.


Termas de Colina

As Termas de Colina são o refúgio preferido dos santiaguinos que desejam relaxar e, ao mesmo tempo, vivenciar uma experiência única de conexão com a Cordilheira dos Andes.

As Termas possuam nove piscinas naturais escavadas na terra, ao ar livre, com temperaturas que chegam aos 55º, independentemente de ser verão ou inverno.

O contraste entre a água quente e a fria temperatura ambiente – devido à altitude, o clima é frio na Cordilheira dos Andes mesmo no verão – deixa o banho ainda mais relaxante.

Os habitantes locais acreditam que as águas das termas – aquecidas pelo vulcão San José – tem propriedades curativas. Não é de se duvidar. É impossível não mergulhar nessas águas quentes, leitosas, cercada pela imponência da Cordilheira dos Andes, sem se sentir renovado.


Dia 3 - City Tour Santiago Moderno e Concha y Toro PREMIUM

City Tour Santiago Moderno

Quem pensa em ir ao Chile apenas para curtir a neve no inverno vai se surpreender com a vibração da capital, Santiago. O esplendor dessa imensa metrópole cosmopolita pode ser sentido em toda sua plenitude por meio de um city tour especial, o “Santiago Moderno”.

O city tour atravessa bairros deslumbrantes, com parques públicos que parecem ter sido transportados diretamente dos EUA para o Chile, shoppings com as grandes grifes globais e museus com experiências futuristas. Passeio obrigatório para quem deseja conhecer Santiago para além do seu imensurável valor histórico e cultural.



Vinícola Concha y Toro - Tour PREMIUM (Marques de Casa Concha)

O Chile é conhecido mundialmente pela qualidade de seus vinhos, por isso ir à Santiago do Chile sem visitar suas vinícolas de classe mundial seria um pecado que o deus Baco jamais perdoaria.

Dentre as vinícolas que não podem deixar de ser visitadas está a Concha y Toro, companhia que fabrica alguns dos melhores vinhos do planeta, fundada em 1883.

A visita à vinícola envolve degustação de vinhos, passeio entre as parreiras, parques, jardins e a casa de veraneio da família Concha y Toro; além de um passeio pela bodega do lendário vinho Casillero del Diablo. Para os enófilos, uma experiência que ficará para sempre na memória.


Clique aqui para itinerário completo.


Dia 4 - Destino del Vino - Valle de Casablanca

É uma das áreas mais tradicionais produtoras de vinho do país. Neste passeio visitamos quatro vinícolas nessa região: Casa del Bosque, Emiliana, Viña Mar e Indomita. A primeira a ser visitada é a Emiliana, primeira especializada em vinhos orgânicos no país, que já recebeu a visita de celebridades como o príncipe Charles, da Inglaterra.

As vinícolas também contam com restaurantes ou lanchonetes que servem refeições e petiscos, como as tradicionais empanadas chilenas. A vinícola Viña Mar é a próxima do roteiro. Apesar de produzir ótimos tintos e brancos, são seus espumantes que mais impressionam. O passeio inclui uma visita ao luxuoso Palácio Viña Mar. Depois, vamos conhecer a vinícola Indomita, uma das mais procuradas na região, que se destaca pela sua sofisticada área de produção. Com uma produção em larga escala (cerca de 6 milhões de litros por ano), ela fica no alto de uma colina, com um visual sensacional da região. Sua sede parece um castelo imponente com uma arquitetura que impressiona.

A próxima parada será no Mercado de Vinhos Rio Tinto, um verdadeiro supermercado especializado em vinhos chilenos, com uma variedade incrível de rótulos de todos os tipos e preços. É uma boa oportunidade para compras, pois os preços e variedade são bem melhores do que você encontra no Brasil. Neste local, também é servido almoço e lanches.

Por último, mas não menos importante, vamos a Casas del Bosque, onde faremos o tour guiado pela vinícola. Considerada a joia da coroa do Valle Casablanca, se nota que tudo foi feito para que o visitante se sinta maravilhado. Ela foi fundada em 1993 por descendentes de italianos que perceberam o potencial do Valle Casablanca para a produção de vinhos. A fazenda tem imensos pinheiros e belas oliveiras espalhadas por mais de 200 hectares, pontilhadas com lindas casas brancas de adobe.


Clique aqui para itinerário completo.



Buscando por um roteiro de menos dias?

Clique aqui e confira nosso combo de 2 dias de passeios. Combo Wine Lovers Basic.

Clique aqui e confira nosso combo de 3 dias de passeios. Combo Wine Lovers Classic.



Entre em Contato

Gostaríamos de te enviar mais informações a respeito de nossos destinos, dicas e promoções. Para podermos te atender melhor, por favor preencha seus dados abaixo.

Após o preenchimento você irá receber de forma instantânea em seu email nossa apresentação detalhada dos passeios e também terá acesso ao nosso plano de descontos. Queremos te ver no Chile!

Envie uma mensagem


Share This