Cajón del Maipo 2 em 1 – Embalse el Yeso e Termas de Colina

$63.000,00

embalse-el-yeso-verao-com-nevetermas-de-colinatermas-de-colina-mulherembalse-el-yeso-verao-IVembalse-el-yeso-verao-IIembalse-el-yeso-verao-casalembalse-el-yeso-verao-VIIembalse-el-yeso-verao-brindeANG_3500ANG_3488picnic embalse el yeso17015846_265303467248402_9073364311163010173_otermas colinatermas valle de colinaScreen Shot 2017-09-23 at 11.50.51termas de colinatermas de colinaembalse-el-yeso-verao-passaro

[st_tour_video

Seja bem vindo a Cordillera de los Andes! Cajón del Maipo é uma região na cordilheira onde há muitas atrações turísticas para os amantes de natureza, nesse passeios vamos à Termas de Colina e Embalse el Yeso.



Descontos: 8% no Plano Fidelidade, ou até 15% no combo Wine Lovers Plus. Fale com o seu consultor de passeios para mais informações.


Embalse el Yeso

Uma imensa lagoa azul, de oito quilômetros de extensão, cercada por uma cadeia de montanhas que, mesmo no verão, conta com boa quantidade de neve; ar puríssimo, sons da natureza e do vento, e um céu azul que parece emprestar sua cor à água.

Assim é Embalse el Yeso, uma enorme – em tamanho e em beleza – lagoa que abastece Santiago. Prepare-se para um efeito colateral da visita: sempre que você sonhar com contato com a natureza em um visual paradisíaco, é em Embalse el Yeso que você vai pensar. Para sempre.


Termas de Colina

As Termas de Colina são o refúgio preferido dos santiaguinos que desejam relaxar e, ao mesmo tempo, vivenciar uma experiência única de conexão com a Cordilheira dos Andes.

As Termas possuam nove piscinas naturais escavadas na terra, ao ar livre, com temperaturas que chegam aos 55º, independentemente de ser verão ou inverno.

O contraste entre a água quente e a fria temperatura ambiente – devido à altitude, o clima é frio na Cordilheira dos Andes mesmo no verão – deixa o banho ainda mais relaxante.

Os habitantes locais acreditam que as águas das termas – aquecidas pelo vulcão San José – tem propriedades curativas. Não é de se duvidar. É impossível não mergulhar nessas águas quentes, leitosas, cercada pela imponência da Cordilheira dos Andes, sem se sentir renovado.


Saiba mais sobre este passeio:

Vídeo

Artigo



Itinerário

  • Horário de saída: 6:30h
  • Café da manhã em San José del Maipo
  • Túnel Tinoco
  • Termas de Colina
  • Mirador
  • Refúgio Militar
  • Embalse el Yeso
  • Chegada em Santiago: 19h e 30 min

Inclui:

Transporte turístico para Cajón del Maipo, com transfer de/para hotéis, entradas para as Termas de Colina, picnic com degustação de vinhos, guia bilíngüe Português e Espanhol.


Não inclui:

Café da manhã, almoço, gorjetas opcionais para guia e motorista.


Recomendações do que levar: água, lanche, óculos escuro, protetor solar, roupas quentes, toalha, roupas de banho.



Caso você não queira ir às Termas de Colina, acesse o itinerário do Cajón del Maipo - Embalse el Yeso (sem Termas de Colina).



Entre em Contato

Gostaríamos de te enviar mais informações a respeito de nossos destinos, dicas e promoções. Para podermos te atender melhor, por favor preencha seus dados abaixo.

Após o preenchimento você irá receber de forma instantânea em seu email nossa apresentação detalhada dos passeios e também terá acesso ao nosso plano de descontos. Queremos te ver no Chile!


Envie uma mensagem


Share This