SKI DAY – Valle Nevado ou El Colorado

$73.000,00

ski-day-valle-nevado-Vski-day-valle-nevadoski-day-valle-nevado-pista-valle-nevado copyski-day-valle-nevado-pista-el-colorado-II copyski-day-valle-nevado-pista-el-colorado-III copyski-day-valle-nevado-IIski-day-valle-nevado-VIski-day-valle-nevado-VIIski-day-valle-nevado-VIII

[st_tour_video

Itinerário válido para a temporada de ski, datas ainda não divulgadas pelas estações de ski citadas. As datas variam todos os anos dependendo da quantidade de neve, mas normalmente é de início de junho a meio de setembro.

Clique aqui se você está buscando pelo itinerário Valle Nevado no verão.



Descontos: 8% no Plano Fidelidade. Fale com o seu consultor de passeios para mais informações.



Resumo

Este é um serviço de transfer otimizado para aqueles que querem fazer o ski day em uma das estações citadas. Você irá em uma van somente com aqueles que também irão fazer o ski day. Saímos cedo e voltamos tarde para que você aproveite o máximo o seu dia. Neste pacote não está incluso nenhum ticket para ski ou snowboard.


Valle Nevado

O Valle Nevado é uma estação de esqui ideal para quem deseja chegar o mais alto possível na Cordilheira dos Andes, sem se afastar muito de Santiago.

A estação foi criada em 1988 por empresários franceses, seguindo o padrão dos melhores resorts de esportes de inverno existentes na Europa. Conta com 9.000 hectares de área esquiável, são 34 pistas de esqui no total, 4 para principiantes, 10 de nível intermediário, 14 para esquiadores avançados e 6 para especialistas. Existem 11 meios de elevação e um helicóptero para chegar a zonas de difícil acesso. Além disso, Valle Nevado está interconectado com outros 2 centros de Ski: El Colorado e La Parva. Para os dias em que não há nevado durante um longo período, Valle Nevado conta com máquinas que fabricam neve artificial, aplicando sobre 6 das 34 pistas. Atualmente é o maior centro de esqui da América do Sul.


El Colorado

Entre as estações de esqui mais conhecidas em Santiago se destaca El Colorado. Em forma de cone, ele atrai vários turistas todos os anos para a prática de esportes radicais na montanha como, esqui e snowboarding.

O terreno esquiável é de 40 kms, e tem 22 pistas: 11 para iniciantes, 4 intermédias, 3 avançadas e 4 para expertos. A pista mais longa tem 4,3 kms e todas contam com equipamentos mecanizados. O centro tem 19 andariveles: dois teleféricos duplos, três teleféricos triplos, 12 andariveles de arraste e dois para crianças, que cobrem uma distância de 15.650 mts.


Itinerário

  • Saída de Santiago à partir das: 6:30 Hrs
  • Loja roupas térmicas e equipamento de ski ou snowboard - Ski in Chile
  • El Colorado
  • Valle Nevado
  • Retorno à Santiago às: 17:30 Hrs

Inclui:

Transporte turístico para Valle Nevado ou El Colorado, luvas, calças, jaqueta, óculos, equipamento de ski ou snowboard, transfer de/para hotéis, guia bilíngüe Português e Espanhol

Não inclui:

Almoço, entradas dos parques, botas para caminhar na neve (somente as botas que vem junto com o equipamento de ski ou snowboard), gorjetas opcionais para guia e motorista.


Recomendações do que levar: água, lanche, óculos escuro, protetor solar, roupas quentes, par de meia reserva.



Entre em Contato

Gostaríamos de te enviar mais informações a respeito de nossos destinos, dicas e promoções. Para podermos te atender melhor, por favor preencha seus dados abaixo.

Após o preenchimento você irá receber de forma instantânea em seu email nossa apresentação detalhada dos passeios e também terá acesso ao nosso plano de descontos. Queremos te ver no Chile!


Envie uma mensagem



Envie uma mensagem

Confira também

Share This