Trem Valle de Colchagua – Sabores del Valle

$79.900,00

[st_tour_video

O Sabores del Valle tem início às 9h da manhã, na estação central de trem de Santiago. O trem é extremamente pontual. Certifique-se de chegar um pouco antes da hora do embarque para não correr o risco de perder a viagem.

Os trens são bastante confortáveis, em estilo clássico, e a viagem até a primeira parada, em San Fernando, é bastante animada. Durante o trajeto os viajantes podem beber diversas espécies de vinhos, enquanto se divertem com música ao vivo.

Os passageiros recebem uma taça que os garçons mantêm incansavelmente cheias, além de um guia da região. Músicos tocando trem, flauta, sax e gaita se revezam entre os vagões. A trilha inclui músicas típicas chilenas.

Depois de alguns minutos o trem chega à estação de San Fernando, de onde partem ônibus fretados até algumas vinícolas locais. Nas fazendas, os visitantes podem conhecer o processo de produção dos vinhos, andar entre as parreiras e, claro, participar de rodadas de degustação.

O “Sabores del Valle” não inclui o almoço, que costuma ser realizado na aprazível cidade de Santa Cruz. Os restaurantes mais badalados são o Rayuela Wine & Grill, especializado em carnes; e o Casa Colchagua, que serve comidas típicas chilenas.

Antes de voltar ao trem, os passageiros podem ainda visitar o Museu de Colchagua (incluso no preço da passagem), o principal atrativo da cidade. O museu tem mais de sete mil peças que retratam a história do Chile desde a pré-história e conta com a cápsula que resgatou os 33 mineiros chilenos, em 2010.

Ah! A viagem de volta até Santiago também conta, claro, com mais degustação de vinhos.


Confira o artigo completo: Uma inesquecível viagem de trem pela rota do vinho no Valle de Colchagua


Veja também um vídeo exclusivo do passeio no YouTube (em espanhol): Tren Sabores del Valle - Ruta del Vino de Colchagua


Itinerário

  • Saída da estação central de Santiago às: 9:10 Hrs (em ponto)
  • San Fernando
  • Vinícola selecionada de Colchagua
  • Almoço
  • Museu de Colchagua
  • Retorno à Santiago às: 19:45 Hrs

Saídas disponíveis para 2018:

03 de março - Festa da Colheita (Fiesta da la Vendimia)

31 de março

28 de abril

26 de maio

30 de junho

28 de julho

25 de agosto

15 de setembro

13 de outubro

17 de novembro

08 de dezembro

OBS: Vagas limitadas. Checar disponibilidade com o seu consultor de passeios. As datas podem sofrer alterações por motivos de força maior.


Há também datas disponíveis para o passeio de Trem ao Valle de Colchagua - Sabores Vino y Espumante. Confira aqui.


Inclui:

Transporte turístico de trem para Valle de Colchagua, taça de vinho, guia e mapa do Valle de Colchagua, um lanche, degustação de vinhos no interior do trem (ida e volta), bar livre com café, água, chá, suco e chocolate quente no interior do trem (ida e volta), música ao vivo no interior do trem, visita guiada na vinícola selecionada, degustação de vinhos na mesma vinícola, entrada museu e guia bilíngüe Português e Espanhol.


Não inclui:

Almoço.


Valores Trem Rota do Vinho Valle de Colchagua - Sabores del Valle:

R$ 556,25 (89.000 CLP) - Classe Preferente

R$ 499,37 (79.900 CLP) - Classe Salão




Entre em Contato

Gostaríamos de te enviar mais informações a respeito de nossos destinos, dicas e promoções. Para podermos te atender melhor, por favor preencha seus dados abaixo.

Após o preenchimento você irá receber de forma instantânea em seu email nossa apresentação detalhada dos passeios e também terá acesso ao nosso plano de descontos. Queremos te ver no Chile!

Envie uma mensagem


Share This