Trem Valle de Colchagua – Sabores Vino y Espumante

$75.000,00

[st_tour_video

Este passeio conta com a degustação de espumantes e vinhos. A estação de parada é a Molina.

Os trens são bastante confortáveis, em estilo clássico, e a viagem até a primeira parada, em Molina, é bastante animada. Durante o trajeto os viajantes podem beber espumantes à vontade, enquanto se divertem com música ao vivo.

Os passageiros recebem uma taça que os garçons mantêm incansavelmente cheias. Músicos tocando trem, flauta, sax e gaita se revezam entre os vagões. A trilha inclui músicas típicas chilenas.

Em seguida os viajantes embarcam em ônibus que os levam até a vinícola Echeverría. Lá os turistas participam de jogos típicos, almoçam (valor incluso no ingresso) e participam de uma visita guiada e degustação de vinhos (é claro!).

Na viagem de volta à Santiago, a música também está garantida, mas com o acréscimo de DJs que transformam os vagões em verdadeiras boates, com direito à muito vinho e espumante.


Confira o artigo completo: Uma inesquecível viagem de trem pela rota do vinho no Valle de Colchagua


Itinerário

  • Saída da estação central de Santiago às: 9:10 Hrs (em ponto)
  • Molina
  • Vinícola Echeverría.
  • Almoço e atividades de entretenimento típicas na mesma vinícola (incluso no valor)
  • Retorno à Santiago às: 20:10 Hrs

Saídas disponíveis para 2018:

10 de março

07 de abril

05 de maio

02 de junho

07 de julho

04 de agosto

01 de setembro

06 de outubro

03 de novembro

01 de dezembro

OBS: Vagas limitadas. Checar disponibilidade com o seu consultor de passeios. As datas podem sofrer alterações por motivos de força maior.


Há também datas disponíveis para o passeio de Trem ao Valle de Colchagua - Sabores del Valle. Cheque aqui para checar disponibilidade.


Inclui:

Transporte turístico de trem para Valle de Colchagua, taça de vinho, um lanche, degustação de espumantes no interior do trem, bar livre com café, água, chá, suco e chocolate quente no interior do trem (ida e volta), música ao vivo no interior do trem na ida, visita guiada na vinícola Echeverría, degustação de vinhos e espumantes, almoço e atividades de entretenimento na mesma vinícola, festa com DJ no interior do trem no caminho de volta, guia bilíngüe Português e Espanhol.


Não inclui:

Tudo está incluso neste pacote.


Valores Trem Rota do Vinho Valle de Colchagua - Sabores Vino y Espumante:

R$ 521,87 (83.500 CLP) - Classe Preferente

R$ 468,75 (75.000 CLP) - Classe Salão




Entre em Contato

Gostaríamos de te enviar mais informações a respeito de nossos destinos, dicas e promoções. Para podermos te atender melhor, por favor preencha seus dados abaixo.

Após o preenchimento você irá receber de forma instantânea em seu email nossa apresentação detalhada dos passeios e também terá acesso ao nosso plano de descontos. Queremos te ver no Chile!

Envie uma mensagem


Share This