Destino del Vino – Valle de Casablanca

$67.000,00

[st_tour_video

Descontos: 8% no Plano Fidelidade, ou até 15% no combo Wine Lovers Plus. Fale com o seu consultor de passeios para mais informações.



Casas del Bosque

Os enófilos que visitam Santiago do Chile sempre vêm com uma ideia fixa: viajar pelo Valle Casablanca. É lá que se encontram algumas das mais belas vinícolas do mundo. E, nesse cenário divino, há uma vinícola que não pode ficar de fora de nenhum passeio: a Casas del Bosque.

A Casas del Bosque é considerada a joia da coroa do Valle Casablanca. Tudo foi pensado para que o visitante se sinta maravilhado. Ela foi fundada em 1993 por descendentes de italianos que perceberam o potencial do Valle Casablanca para a produção de vinhos. A fazenda tem imensos pinheiros e belas oliveiras espalhadas por mais de 200 hectares, pontilhadas com lindas casas brancas de adobe.

Os vinhos da Casas del Bosque são considerados “premium”, feitos para um público mais exigente. A especialidade da empresa é a produção de Sauvignon Blanc, Chardonnay, Riesling, Pinot Noir e Syrah.


Acesse o artigo completo sobre esta vinícola Casas del Bosque, a melhor dentre as melhores


Indómita

Indómita é uma das maiores vinícolas do Chile. Seus vinhos de alto padrão são exportados para mais de 50 países. Assim, é um privilégio poder experimentar essa bebida dos deuses “direto da fonte”.

Como se não bastasse essa exclusividade, os visitantes podem degustar os vinhos tendo ao fundo a vista da belíssima Valle de Casablanca.


Viñamar

A Viñamar já nasceu especial. Ela foi fundada com o objetivo de produzir uma linha diferenciada de vinhos e espumantes, voltados aos mais exigentes mercados ao redor do mundo. Por isso, poder saborear essa bebida exatamente no mesmo local em que as uvas são cultivadas é um enorme privilégio.


Emiliana

Se fosse necessário usar apenas uma palavra para descrever a vinícola Emiliana, essa palavra seria “diferente”. É que ela produz apenas vinhos orgânicos e biodinâmicos.

O vinho orgânico é chamado assim por ser produzido sem adição de pesticidas, fungicidas ou qualquer outro agrotóxico. Já os biodinâmicos não utilizam produtos sintéticos (agrotóxicos, inseticidas, herbicidas e rodenticidas) em sua fabricação, garantindo o perfeito equilíbrio do solo.

Todo esse cuidado deu ótimos resultados. Emiliana já foi eleita, em 2015, como a produtora do melhor vinho do ano. A escolha foi da revista especializada “Vinos de Chile”.

No local, é possível fazer um tour de degustação desses vinhos diferenciados, acompanhados por queijos e chocolates.


Saiba mais sobre este passeio:

Vídeo

Artigo

Artigo Casas del Bosque



Itinerário

  • Hora de Saída: 8:00 Hrs
  • Emiliana
  • Viña Mar
  • Indomita
  • Mercado do Vinho Rio Tinto
  • Casas del Bosque
  • Chegada em Santiago: 19:00 Hrs

Inclui:

Transporte turístico com transfer de/para hotéis, guia bilíngüe Português e Espanhol, degustações de vinho nas 4 vinícolas, tour guiado na vinícola Casas del Bosque;


Não inclui:

Almoço, tour guiado pelas demais vinícolas, gorjetas opcionais para guia e motorista.


Recomendações: água, lanche, óculos de sol.



Entre em Contato

Gostaríamos de te enviar mais informações a respeito de nossos destinos, dicas e promoções. Para podermos te atender melhor, por favor preencha seus dados abaixo.

Após o preenchimento você irá receber de forma instantânea em seu email nossa apresentação detalhada dos passeios e também terá acesso ao nosso plano de descontos. Queremos te ver no Chile!

Envie uma mensagem


Share This