Valle Nevado e Farellones (Panorâmico)

$23.000,00

valle-nevado-XIvalle-nevado-IIIvalle-nevadovalle-nevado-Xvalle-nevado-VIIIvalle-nevado-VIIvalle-nevado-VIvalle-nevado-casalvalle-nevado-IXvalle-nevado-IIvalle-nevado-IVvalle-nevado-Vvalle-nevado-360ski-day-valle-nevado-VII

[st_tour_video

Itinerário válido para a temporada de inverno que vai de início de maio à fim de setembro. Clique aqui se você está buscando pelo itinerário de verão.



Descontos: 8% no Plano Fidelidade, ou até 15% no combo Snow Lovers Plus. Fale com o seu consultor de passeios para mais informações.



Resumo

Neste passeio panorâmico, te levaremos para duas estações de ski no mesmo dia.

A primeira parada é na loja Ski in Chile para provar e alugar as suas roupas térmicas para neve. Depois seguimos para o parque de neve Farellones, onde, além da prática de ski e snowboarding, há outras atrações relacionadas a neve, como ski bunda, teleférico panorâmico, boias para descer na neve, etc. Caso você prefira aproveitar as atividades em Farellones, recomendamos que você passe o dia todo no parque. É cobrada uma entrada única para aproveitar todas as atividades. Para quem for esquiar, pode-se comprar o ingresso que inclui aulas e equipamentos (ski ou snowboard), com esse mesmo ingresso é possível desfrutar das outras atrações.

Para aqueles que não farão nenhuma atividade em Farellones, seguimos com a van. A próxima parada é na estação de ski Valle Nevado, onde ficaremos em torno de uma hora para visitação.

A estrutura do Valle Nevado dispõe de lanchonetes e cafeterias para todos os turistas. Não é cobrada entrada para pessoas que não irão esquiar, sendo assim o turista pode desfrutar das áreas comuns do hotel e brincar com a neve da montanha.

Após conhecermos o Valle Nevado, retornamos para o parque de neve Farellones, onde ficaremos por mais duas horas. Ao final do passeio reunimos todo o grupo em local e hora pré combinado e retornaremos à Santiago.

Clique aqui para mais informações a respeito do ski day na estação de ski Valle Nevado ou El Colorado.


Valle Nevado

Quem nunca sonhou em esquiar em um visual paradisíaco ou ver o mundo do alto de uma montanha coberta de neve que atire a primeira pedra. E no Chile esse sonho pode se tornar realidade. Basta visitar o Valle Nevado.

O Valle Nevado é uma estação de esqui ideal para quem deseja chegar o mais alto possível na Cordilheira dos Andes, sem se afastar muito de Santiago. É possível ainda vivenciar a experiência de estar no meio de uma pista de esqui, mesmo sem saber esquiar. E o melhor: tudo com uma excelente infraestrutura e o máximo de conforto.


Farellones

Esquiar na neve, descer a montanha a alguns quilômetros – ou metros – por hora, virar criança em plena Cordilheira dos Andes. Isso tudo te aguarda em Farellones, um parque de diversão na neve, pertinho de Santiago.

Trata-se, na verdade, de uma estação de esqui para quem não sabe ou não tem muita prática em esquiar. Ande de teleférico, brinque no tobogã na neve (com boia), ande de bicicleta sobre o gelo (com grandes rodas) e, claro, não esqueça de praticar o esporte favorito dos brasileiros: esquibunda.


Itinerário

  • Saída de Santiago à partir das: 6:30 Hrs
  • Loja roupas térmicas - Ski in Chile
  • Farellones
  • Valle Nevado
  • Farellones
  • Retorno à Santiago às: 17:30 Hrs

Inclui:

Transporte turístico para Valle Nevado e Farellones, com transfer de/para hotéis, guia bilíngüe Português e Espanhol.

Não inclui:

Almoço, entradas dos parques, gorjetas opcionais para guia e motorista.



Roupas térmicas: Depende do pacote escolhido. Fale com o seu consultor de passeios para mais informações a respeito.


Recomendações do que levar: água, lanche, óculos escuro, protetor solar, roupas quentes, par de meia reserva.

Café da manhã: A estrada até Farellones possui 40 curvas fechadas. Até o Valle Nevado, contam-se 60 curvas fechadas. Sendo assim recomendamos que pela manhã o café da manhã seja leve e moderado.

Recomendações de almoço: Tanto em Farellones quanto no Valle Nevado, há restaurantes a disposição dos turistas. Os preços podem variar de CLP 8.000 a CLP 20.000 ( cerca de R$ 44,00 a R$111,00). Também estão a disposição lanchonetes com lanches mais em conta e é possível levar lanches rápidos e fazer um picnic na neve. ( não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas em áreas públicas).



Entre em Contato

Gostaríamos de te enviar mais informações a respeito de nossos destinos, dicas e promoções. Para podermos te atender melhor, por favor preencha seus dados abaixo.

Após o preenchimento você irá receber de forma instantânea em seu email nossa apresentação detalhada dos passeios e também terá acesso ao nosso plano de descontos. Queremos te ver no Chile!


Envie uma mensagem


Share This