fbpx

Está planejando curtir o inverno chileno no Parque Farellones ou na estação El Colorado? Que sorte a sua! Temos uma ótima notícia para você! A partir de agora você poderá visitar essas estações de esqui com o apoio de uma agência especializada no atendimento ao público brasileiro! Saiba mais.

Oba! Chegamos ao auge do inverno e as estações de esqui de Santiago já estão funcionando a todo vapor, com turistas de todo o mundo! Você também está ansioso para construir bonecos de neve, esquiar ou simplesmente se divertir em um “esquibunda”?

Pois agora realizar esse sonho vai ser ainda mais fácil! A Destino Chile é a nova parceira oficial do parque Farellones e da El Colorado! Inegavelmente, isso significa mais facilidades para nossos clientes, que pagam menos na compra dos ingressos e não precisam encarar filas! Isso mesmo, atendimento VIP!

Está pronto para curtir as melhores férias de sua vida? Então conheça algumas das atrações que estão te esperando no El Colorado e no parque Farellones!

 

Estação El Colorado

A estação El Colorado é, sem dúvida, um dos melhores centros de esqui da América do Sul. Afinal, ela possui 113 pistas que somam mais de mil hectares de área esquiável.

A El Colorado fica em uma altitude que varia de 2560 metros a até 3300 metros acima do nível do mar, proporcionando uma vista incrível da Cordilheira dos Andes. Dessa forma, é ideal para quem deseja esquiar.

Aliás, se você não sabe esquiar, não tem problema. Cerca de metade das pistas é voltada aos iniciantes. Mas há opções para todos os níveis de experiência. 13% da área, por exemplo, é exclusiva para profissionais.

Todo o terreno é conectado por quase 20 teleféricos que cobrem um espaço de mais de 15 quilômetros. A estação costuma receber, em média, cinco metros de neve por ano.

Há ainda uma ampla área de serviços com lojas de venda e aluguel de equipamentos, aluguel de armários, restaurantes, pubs, lanchonetes e escola de esqui.

Além da prática de esqui, o visitante de El Colorado pode também realizar outras atividades, como caminhadas na neve. Uma dica muito legal é subir no teleférico Cururo e apreciar a bela vista de Santiago a partir da Cordilheira dos Andes.

 

sky-day-farellones-e-el-colorado

 

Gastronomia na El Colorado

Com tantas pistas para esquiar e se divertir, mais cedo ou mais tarde vai bater aquela fome. Sorte sua! A área de gastronomia da El Colorado é show! Confira as opções.

  • Café Juan Valdez

Antes de tudo, uma dica super especial. Quem já foi à Colômbia com certeza ficou encantado com o café servido na cafeteria Juan Valdez, uma das melhores do mundo.

Se você é fã do café colombiano (e quem não é?), uma ótima notícia! Há uma filial do café em plena estação! Não deixe de tomar o seu, apreciando a vista no terraço panorâmico. Uma oportunidade imperdível!

Se ficar na dúvida sobre qual pedir, escolha o nevado de brownie. É um delicioso café gelado com pedaços de brownie. Outras boas pedidas são o fruppé de lulo e o café latte de caramelo e nozes. Tudo pode ser acompanhado por tortas, sanduíches e outros doces e salgados.

Se quiser trazer um pacote de café para o Brasil, os mais pedidos são o Premium Selection Fuerte e o Gourmet Café del Bosque Tropical.

  • El Olimpo

Sanduíches, saladas, cremes, tapas e mariscos são servidos nesse belo restaurante a 3200 metros de altitude.

  • El Mirador

É o restaurante mais antigo de El Colorado, a 2900 metros de altitude. Destaque para o terraço com vista panorâmica, de onde se pode ver Santiago. Se o dia estiver muito frio, aproveite o aconchego da lareira. Mas cuidado para não ser vencido pela preguicinha que aflige os clientes depois do almoço.

  • Rocker Jib

Está com fome mas não quer perder nem um minuto de diversão na neve? Corra para o Rocker Jib, um fast-food com várias opções de hambúrgueres e cachorros-quentes.

 

sky-day-farellones-e-el-colorado

     

    • El Parador

    Para quem está com pressa mas não gosta de fast-food, o restaurante El Parador é o ideal. Sua localização, bem em frente às pistas, é muito conveniente.

  • El Alambique

O El Alambique é dividido em três espaços: restaurante, pub e cafeteria. Ele fica em cima do Parador e serve pratos como crepes, raclettes e fondues. É uma opção bastante prática para quem não quer perder tempo.

 


blog-PlanejandoViagem-728x90_OFICIAL-02

 

Estação Parque Farellones

A Farellones fica coladinha com a El Colorado. A principal diferença entre as duas é que, enquanto a El Colorado é ótima para quem quer aprender a esquiar (ou já é fera no assunto), a Farellones é perfeita para quem quer simplesmente se divertir na neve, com ou sem esqui.

Dentre as atrações da Farellones estão a prática de Trineo “esquibunda”, tubing, tirolesa, fatbike e muito mais. Você pode saber tudo sobre o parque no nosso Guia do Parque Farellones.

E aí, gostou da novidade? Vivencie a neve com a gente neste inverno! Comprando agora seu pacote, você ganha 10% de desconto. A oferta de lançamento é por tempo limitado. Compre enquanto é tempo!

 

sky-day-farellones-e-el-colorado

 
 

Reply or Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*