Política de Cancelamento

Dados da empresa:

Destino Chile, com sede em Santiago do Chile, na Av. Nueva Providencia 1860, Sala 71
Providencia – Santiago – Chile, R.U.T: 76.702.259-K, nome e razão social: Empresa Turística Destino Chile SPA.

 

Contato:

Central de atendimento via WhatsApp: +56 9 5212 5506 Telefone fixo no Chile: +56 2 2699 2390
Email: ola@destinochile.com.br Site: www.destinochile.com.br

 

Forma de pagamento:

O pagamento pode ser feito com 20% de entrada via PagSeguro ou transferência bancária e o pagamento do valor restante deve ser realizado em Santiago no início do primeiro passeio. Aceitamos reais, dólares e pesos chilenos.
Também aceitamos pagamento por cartão de crédito (taxa de 5% do valor total será aplicada para pagamento com cartão). Nestes casos o pagamento deve ser realizado antecipadamente com o seu consultor de passeios.
Caso o pagamento seja realizado ao guia, no dia do passeio, deverá ser feito em efetivo na moeda combinada anteriormente.
Os pagamentos devem ser feitos de acordo com o combinado no momento da venda com o seu consultor e não serão aceitas alterações na hora da cobrança. É de extrema importância seguir o que foi pré combinado com seu consultor de passeios.

 

Cotação do peso chileno:

Se o valor for pago em moeda estrangeira (real ou dólar), a cotação de conversão será calculada com uma cotação fixa. Consulte os valores da conversão com o seu consultor.

 

Termos e condições:

1. As datas dos passeios pode mudar conforme disponibilidade.

 

2. A Destino Chile pode cancelar ou re-agendar a excursão por motivos considerado como de força maior. Por exemplo: condições climáticas não adequadas, fenômenos naturais, paralisações, manifestações entre outros. Se caso ocorrer o cancelamento e o mesmo não puder ser reagendado, será feito o reembolso de 100% do valor pago referente ao passeio cancelado.

 

3. O passageiro pagará uma multa de 10% sobre o valor pago caso o mesmo cancele as excursões em um prazo maior ao de 30 dias de antecedência ao passeio adquirido.

Obs. Essa regra é valida para compras realizadas diretamente com o consultor de passeios
Para compras realizadas através do nosso website, o passageiro irá receber 100% do valor da compra, menos o valor cobrado pela taxa do PagSeguro.

 

4. O passageiro pagará uma multa de 20% sobre o valor do contrato caso o mesmo cancele as excursões em prazo igual ou menor a 30 dias da realização do tour.

 

5. O passageiro pagará uma multa de 50% sobre o valor do contrato caso o mesmo cancele as excursões em prazo igual ou menor a 48 horas da realização do tour.

 

6. O passageiro pagará uma multa de 100% sobre o valor do contrato caso o mesmo cancele a excursão no dia da realização do tour.

 

7. Em casos de atrasos por parte do passageiro, teremos uma tolerância máxima de espera de 10 minutos.
Excedendo este tempo, o passageiro pagará uma multa de 100% do valor do contrato.
Obs: Toda e qualquer tipo de devoluções dos passeios serão feita em um prazo de até 10 dias úteis desde a liberação do valor na plataforma de pagamento PagSeguro e em 7 dias úteis em caso de pagamento por depósito ou efetivo.

 


IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por objetos deixados nos veículos.

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